amigos que curam

Um dia, um desses amigos que vem do céu para ajudar os desconhecidos, responde assim à minha saudade doída de não sei quem nem de onde: “Filha, o mundo espiritual é grande, não se apegue a laços, ame… ” e desde este dia, soube o que é ter coração para receber e deixar ir e também para ir e vir, a dor passou e a mente ficou esclarecida.

Então me dei que conta que a simples conversa que já era uma manifestação do amor e da misericórdia de Deus, continuava operando os milagres de regeneração.

Foi com esperança que ouvi, de outro amigo do céu, ao perceber uma dor antiga que ali, no encontro, de repente, me inflamava, me disse: “Não se cobre, deixe estar, o viver vai curar. Passeie pelas gentes, aprenda a lidar com os agressores e mire, veja e pense no bem que há em cada coisa, em cada um.

Assim, hoje possível passear entre as gentes, reanimada com uma fé que jamais havia sentido.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para amigos que curam

  1. Gisele disse:

    2 anos se passaram. Muita coisa mudou principalmente o seu jeito de enxergar a si mesma. Hora de reler este texto como leitora. 🙂 #tededico

    • Querida, que lindo presente ver uma msg sua aqui, e dessa maneira – como sempre – especial que mostra sutilmente o valor da gente e da vida que segue. Amiga verdade maior é o privilégio de compartilhar esta jornada com vc! Amo vc, irmã querida do coração ❤️❤️❤️😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s