Uma pluma no sopro de Deus, por Oprah

Tenho muito o que agradecer por 2011 que foi um ano maravilhoso, cheio de descobertas, encontros e realizações, exatamente como gosto de aprender e de viver. Tenho muitíssimo mais a aprender e sinto que 2012 vai ser outra época de muitas maravilhas ou maravalhas – como do texto infantil da escola primária que li e foi o primeiro concurso escolar que ganhei por ler com emoção, com vida. Lembrar disso talvez queira dizer que 2012 é um convite renovado para viver em comunhão com a Vida, plenamente segura de Deus e isso é tão bom, que me faltam mais palavras.

Então, ao pensar na beleza do próximo ciclo, encontrei uma mensagem da Oprah (segue na íntegra em inglês), quem, em momentos escuros de 2009 e 2010, ascendeu muitas de minhas esperanças que me ajudaram a superar muitos enganos.

Aproveite e feliz Ano 2012:

“Estamos todos em busca de uma Plenitude que traz o fim do vazio, traz Graça e uma conexão com algo maior que nós mesmos. Quaisquer que sejam os desafios que enfrentamos, eu sei que a sua fé, determinação e sua decisão de atravessar qualquer que seja a dificuldade, é o mais importante.

Você é o único responsável por transformar sua vida, que em última análise, significa ver-se como um vaso humano para experenciar uma mais profunda essência espiritual como um Ser aqui na terra. 

Todo problema traz uma lição espiritual. Aprendamos a lição e a vida melhora. Não aprendemos as lições e elas ficam mais duras.

Pare de resistir ao que é. Mude de rota ou encontre uma maneira de seguir a corrente.

Esse é o meu novo objetivo: tornar-me o que um professor sufi recentemente compartilhou comigo: “Uma pluma no Sopro de Deus”, fluindo onde eu possa ser mais útil, servindo através da minha vocação.

Então, como eu viajo o mundo, e assumo novos desafios, e tenho dias, como vocês, de altos e baixos, como as ondas do mar, mantenho-me seguindo em frente, reconhecendo que, não importa o que o ano novo trouxer, tudo ficará bem.

Só por essa razão: “Em Deus eu me movimento, respiro e existo.” Atos: 17:28.”

 

Esse post foi publicado em cotidiano e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

